quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MISTER MADRUGA, O MEU PUTÃO DO SEXLOG



O CACHORRÃO DA CACHORRONA!!!


No dia do encontro, eu estava em brasa...
Ficava melada só de pensar no que viria mais tarde...
Recebi um torpedinho dele para instigar :
“E hoje, tem bucetão pra mim ???”...
Safado como ele só!! Rs..
Devolvo o torpedo respondendo: ‘Ah, hj tem sim! Ela ta cheia de mel pra te dar...’
Logo o celular vem com uma nova resposta dele: “Huuuumm...tô de cacete duro...a baba já melou até a calça!”
Eu estava escorrendo em gozo também, imaginando as peraltices de logo mais...Rs...
Dentro de um vestido preto, comportado, na altura dos joelhos, com decote até discreto. Sandálias de altura média.
Sem calcinha!!! 
Assim eu saí de casa para me encontrar com Ramon*, o meu cachorrão gostoso e o mais fiel de todos! Desde quando comecei no meio liberal. Foi persistente e nunca desistiu de me encontrar pessoalmente.
O mister_madruga do Sexlog.
Um gato que me esperou por 3 longos anos, até que eu decidisse topar um encontro real. Encontro esse que ocorreu no fim de 2011. Mas não que eu não quisesse encontra-lo. Nada disso. Até porque ele é uma delícia! Muito gostoso, barriguinha sarada, braços fortes, um pau lindo (e hoje posso dizer, delicioso!!), com uma cabeçona grande, vermelha, uma loucura, sem falar que é fogoso e puto na cama. Com ele, o sexo e as conversas são putaria total!!! Com ele, o meu tesão rola solto e liberto a maior vadia que eu tenho em mim. E ele gosta! Diz que me quer bem putinha e cachorra na cama pra ele. E me mostra o putão canalha que ele é....Muuuito bom!!!
Ah...Ele pode!!!
Nossos papos me deixavam morta de tesão, tanto que eu, que não sou chegada em sexo virtual, abria a cam para me exibir à ele e para vê-lo se exibir para mim....!!! Mas ao mesmo tempo, alguma coisa me fazia ter medo de topar algo pessoalmente. Mas acabou rolando. E foi demais!!! O homem é um incêndio!
Sempre disse ter um tesão louco por mim, que só esperou tanto tempo, porque eu sou gostosa demais e que se fosse por outra já teria desistido. E confesso que isso além de massagear o meu ego, aumenta em mil o meu tesão por ele! Adoro sentir-me desejada e acabo desejando-o muito! Gozo só de ouvir ele dizer que passou o dia inteiro de pau duro por minha causa!
É um putão de marca maior...Diz que comigo, topa qualquer fantasia e que faz tudo que eu mandar !!! Huuum...
Mas não, ele não é submisso...! Ele só quer atender todos os meus prazeres!!! E faço questão de retribuir!
Faz sexo do jeito que eu gosto, com pegada, com vontade, com tapinhas, palavras safadas, beeeeem safadas...huuum!! Na cama, é o meu número!!! Rsrsrs...
Quando cheguei, ele já estava me esperando como um bom menino.
Entrei no carro, com vontade de cair de boca ali mesmo. Mas a noite estava só começando.
Chegamos ao motel, ele fechou o portão em frente a garagem do quarto e já foi me pegando, me beijando, passando a mão na minha bunda e no meu rego por cima do vestido...Huuuum...
Subi as escadas e sentei em um dos degraus com as perna abertas, buceta arreganhada e pulsando, só esperando aquela boca faminta. E ele assim que subiu, caiu de boca. Abriu o bocão e foi passando a língua em tudo...na minha xota, no meu cuzinho, me deixando em êxtase.
Ramon tem um piercing na língua. Huuum...é uma delícia senti-lo entrar com piercing e tudo dentro de mim. Enquanto ele me chupava, eu fazia questão de gemer alto e empurrar cada vez mais a sua cabeça em direção a minha gruta melada! Gozei freneticamente ali mesmo, na escada do motel, sem nem entrar no quarto. Depois, beijei-o na boca, lambendo e sugando seus lábios para sentirmos juntos o sabor do meu prazer e rumei em direção ao quarto.
Assim que entrei, subi na cama e fiquei de quatro, com o bundão pra cima e falei : ‘Quero mais!’. Imediatamente, ele obedeceu e enfiou a cara na minha bunda, chupando sem parar. Gemi alto!  
Ele estava parecendo estar no cio de tanto que me chupava e fazia barulho. Enfiava a língua no meu cuzinho, enquanto eu piscava gostoso pra ele. Ia explorando tudo, me lambendo toda enquanto eu ia pressionando o bundão na cara dele e dizendo: ‘Não é isso que você queria! Então vai...chupa putão!!!’. E ele chupa muuito gostoso!
Na primeira vez que saímos juntos, ele ficou deitado na cama e eu fiz questão de sentar na sua boca. Ele diz que não esquece da visão da minha ‘bucetona’ indo na direção dele. E eu pirei em sentir aquela língua comprida e gostosa, com aquele piercing forçando a minha xota. Senti lá dentro...foi uma loucura. Olhava pra baixo e o via sufocado, com a boca coberta com a minha xana e chupando desesperado cada vez mais. E eu me derramando em mel em sua boca, deixando-o todo melado. Tanto que até hoje, adoro sentir aquela língua safada com aquele ferrinho gostoso me invadindo.
Comigo ainda de quatro, ele foi metendo gostoso o pau na minha buceta e escorregou gostoso pra dentro, entrando e saindo. Só de escrever, eu já fico melada...! Rs...
Meteu tão gostoso que eu rebolava involuntariamente, gemendo alto.
Depois de me acabar de gozar no seu pau, decidi retribuir. Ele deitou na cama e eu enfiei o seu cabeção na boca, lambendo com gosto, começando por aquela cabeça vermelha. Parece uma maçã de tão saborosa. Adoro e sinto tesão só de olhar para aquela rola linda de ver...rs! O saco então...huuuum...Um sacão apetitoso que eu amo lamber feito uma putinha. E o melhor de tudo: lamber aquele cu gostoso, piscando safado pra mim...! Colocar o dedinho, ele não deixa...diz que ali, no máximo só vai a minha língua mesmo..rsrs!! Tudo bem...só de lamber aquela delícia eu já gozo demais! (Aff....estou escrevendo agora e apertando gostoso o grelo inchado, com a buceta melada. Impossível lembrar e não gozar!)
Outra coisa que me deixa louca e eu não esqueço, é sentir a cabeça do cacetão dele entrando no meu cuzinho. Nooossa! E logo depois, foi o que ele fez...
Comigo de 4 novamente, posicionou o pau na portinha do meu cu e eu já fiquei piscando, me abrindo pra ele. Ele começou colocando devagar e fui sentindo aquela cabeça me penetrando....Tesudo demais!!!
Se instalou e começou a socar bem gostoso, estapeando a minha bunda enquanto eu rebolava. Gozo demais com ele encaixado no meu cu. Sinto vontade de me arreganhar mais e mais para senti-lo lá no fundo.
Depois de muito rebolar gostoso e sentir as pernas moles, tremendo, arriei na cama e ele montou em cima de mim, parecendo um bicho, me comendo o rabo com vontade, com as mãos apoiadas logo acima da minha bunda e metendo, metendo, metendo...o suor escorrendo pelo corpo dele inteiro e o meu tesão indo as alturas cada vez mais. Gozei, gozei demais com ele enfiado no meu cu.
E logo ele me seguiu.Tirou a rola do meu rabo e veio gozar na minha boca, derramando aquele leite quentinho na minha língua, ainda com o gostinho do meu cu nele. Mas eu continuei gozando mesmo depois dele estar fora de mim. Um orgasmo daqueles, fica ecoando pelo corpo por um bom tempo, enquanto eu permaneço deitada na cama com a buceta ainda escorrendo o melzinho que ele tanto quer....E eu adoro alimentar o meu putão!!!
Quem me faz gozar tanto, só tem que merecer surra de buceta, daquelas beeeem dadas!! 

FAÇAM COMENTÁRIOS NAS PUBLICAÇÕES , MESMO QUE ANÔNIMAS...
QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO...


Beijos safados pra vocês!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012 e www.sexlog.com.br/mister_madruga

*Foram usados nomes fictícios.

6 comentários:

  1. Nossa você me enlouquece de tesão, quando leio suas histórias fico louco de tesão, nem consigo dormir direito pensando nessa sua buceta gostosa e nesse seu cuzinho apertado e delicioso! quem sabe um dia você me de a honra de experimenta-lo.
    Bjs por todo esse seu corpo gostoso
    Ki

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como os seus contos nos transportam pra perto de vc, pra dentro da cena, como personagens, quero um dia ter o prazer de fazer parte de algum ou quem sabe, alguns deles.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse conto querida, quero sentir seu mel e vc esfregando a buceta na minha cara. Tesão!
    Muy Safado

    ResponderExcluir
  4. Meu pau esta tão duro lendo que não pensei outra coisa, meu pau grande e grosso nesse seu rabo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Vennus, você sé de mais, soh de ler esses contos ja estou muito excitado. Os detalhes que vc conta sao excenciais para sentir o minimo de prazer q vc deve ter sentido, nossa seu melzinho deve ser tudo de bom, por vc gozar com tano mas tanto prazer. Parabens pelo blog. Bjos Redboy

    ResponderExcluir
  6. adorei e vendo suas fotos no sexlog, percebo o quanto é fogosa e safaada

    ResponderExcluir